VTNC Usúarios da Telefônica não conseguem fazer nem receber ligações



Usúarios da Telefônica não conseguem fazer nem receber ligações ! O Speedy é um lixo, agora estão ferrando até a telefônia normal. Você sabia que a Telefônica e o Governo de São Paulo tem um acordo? É, pois fique sabendo, por isso que não acontece nada com ele aqui em Sampa.


Pane de hoje é a quarta com serviços da Telefônica neste ano.

A pane nas linhas de telefone fixo da Telefônica ocorrida na manhã de hoje é a quarta com serviços da operadora neste ano. Em fevereiro, um incêndio no prédio do data center da operadora em Barueri, Grande São Paulo, afetou os serviços prestados a empresas de grande porte e a clientes de internet banda larga.
Em abril e maio, ocorreram panes no serviço de internet banda larga da Telefônica, o Speedy, que deixaram vários pontos da capital paulista e alguns lugares no interior de São Paulo sem internet. As falhas recorrentes levaram o presidente da empresa, Antonio Carlos Valente, a pedir desculpas aos clientes, no fim de maio. "A gente reconhece que tem problemas, e publicamente pede desculpas", afirmou, na ocasião.

Segundo Valente, o problema em maio foi decorrente de um descompasso entre a velocidade dos investimentos em capacidade e o ritmo da demanda pelo serviço de banda larga da companhia. Em abril, a companhia culpou ataque de hackers pelo problema.

O caso mais grave de falha da operadora ocorreu em julho de 2008, quando o Speedy sofreu um grande apagão. A pane deixou 2,2 milhões de consumidores sem acesso à internet por 23 horas em407 municípios paulistas. Sem acesso a internet, 50% dos serviços públicos municipais e estaduais na capital ficaram paralisados. O problema em uma das redes de transmissão de dados da companhia - que atende grandes empresas privadas e órgãos públicos federais, estaduais e municipais - fez os serviços das delegacias, do Detran e do Poupatempo, entre outros, ficarem limitados.

Fonte: Último Segundo

Twitter Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO